Sobre

Somos uma plataforma Omnichannel e multimodal, oferecemos praticidade e
solução em produtos e serviço de alto valor agregado.
Nosso objetivo é criar soluções ágeis para cada um de nossos clientes,
podendo ser marketing de produtos físicos variados, marketing para empresas
dos mais variados ramos, criação de marca e conteúdo e gestão das mídias sociais.

Estamos desde 2010 atuando em vendas, marketing e negociação, de forma on-line. Adaptados às novas tendências do mercado, conseguimos nestes 10 anos de experiência, entender qual a melhor comunicação para atrair o publico certo de forma orgânica e consistente.

Tudo começou com venda de viagens corporativas para grandes empresas nacionais e multinacionais. Com o sucesso das operações, iniciamos o marketing para hotéis independentes. Em 2016 começamos com a venda de mais de 15 mil produtos físicos em todo o Brasil no nosso Marketplace, com exclusividade de grandes marcas mundialmente conhecidas. Nossa trajetória na gestão de marketing e branding, fez consolidarmos no mercado como uma empresa plural e inovadora, criando conteúdo e notoriedade para nossos clientes e parceiros.

Inbound e Outbound Marketing

Inbound Marketing a ideia de fazer com que o cliente venha até a marca. E de que forma? Através da relevância da marca na internet: apostar nas publicações em sites e blogs, realizar ações nas redes sociais, e outras formas de exibição como e-books, newsletters, videoconferências, podcasts, entre diversos outros.

Já o Outbound Marketing é a abordagem conhecida como marketing de interrupção – meio no qual as empresas enviam sua mensagem de marketing para o maior número de pessoas possível através de mala direta, e-mails de prospecção, propagandas, telemarketing e outras técnicas que interrompem a rotina diária do público.

Produção de Conteúdo

A produção de conteúdo assumiu um papel fundamental na estratégia das empresas que querem se posicionar melhor em relação à concorrência. Ao criar um material relevante e que responda as principais dúvidas dos clientes, é possível demonstrar autoridade, além de oferecer um produto ou serviço que solucione suas necessidades.

Conteúdo de qualidade é essencial para o sucesso da sua estratégia de Inbound Marketing. Com ele, você consegue desenvolver uma relação próxima com seu público-alvo, entregando materiais úteis e informativos – que agregam valor à sua marca e ao seu produto.

Google ADS e Facebook ADS

Através do Google Ads é possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.

O Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook e Instagram que tem como sua principal característica a extensa variedade de formatos de anúncios possíveis. O alcance do Facebook é inegável. No Brasil, por exemplo, quase metade da população utiliza a plataforma mensalmente.